sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Todo 2° Domingo do Mês,é dia do nosso Dízimo

Todo 2° domingo do mês,é dia da nossa contribuição com o dízimo.Não se esqueça,leve o seu envelope no 2° domingo de cada mês.

Santo do Dia

22 de Outubro

Santa Maria Salomé,Viúva

Citada duas vezes no evangelho de São Marcos,era uma das Santas Mulheres.Segundo a tradição,era parente próxima de Nossa Senhora e mãe de São João Evangelista e São Tiago o maior.

Horários da Missa

Sábado : 18h

Domingo: 06h30,07h30,09h00(Igreja do Timirim) e 19h30.