Paróquia São José de Timóteo MG
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Todo 2° Domingo do Mês,é dia do nosso Dízimo
Todo 2° domingo do mês,é dia da nossa contribuição com o dízimo.Não se esqueça,leve o seu envelope no 2° domingo de cada mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário