sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Todo 2° Domingo do Mês,é dia do nosso Dízimo

Todo 2° domingo do mês,é dia da nossa contribuição com o dízimo.Não se esqueça,leve o seu envelope no 2° domingo de cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário